conectar-se com
Email Email
Senha Uplay Senha
espere, por favor…
Transferência de dados SSL segura
CONECTAR-SE
Falha ao se conectar

A tentativa de conexão falhou Verifique se você inseriu corretamente seu endereço de e-mail. Use as letras maiúsculas e minúsculas de acordo com a senha que você registrou.

Email
Senha Uplay Senha Esqueceu a senha?
Conectar-se
Falha ao se conectar

A tentativa de conexão falhou Verifique se você inseriu corretamente seu endereço de e-mail. Use as letras maiúsculas e minúsculas de acordo com a senha que você registrou.

Transferência de dados SSL segura

The Settlers Online

Ajuda e assistência

Conta voltar

Como faço para apagar minha conta de usuário?

Por favor acesse "Meu Perfil". Selecione "Apagar Conta". Insira a sua senha atual e clique no link "Apagar Conta" mais uma vez.

Como faço para me conectar ao jogo?

 

Para jogar, simplesmente insira seu nome de usuário, senha e um endereço de e-mail e, depois, clique em “Jogar agora” para começar.

Como posso mudar minha senha?

 

Para mudar sua senha, simplesmente vá para Meu perfil e selecione “Alterar senha”, na seção “Alteração de dados”. Siga as instruções na tela.

É possível convidar amigos para o meu mundo?

 

Claro que sim, e é assim que se faz:

Clique em “Meu perfil” na Página inicial, depois em “Convites” e selecione o item “Convidar amigos”.

Você chegará em uma tela onde pode inserir seu nome (real) e o nome de seu amigo com o endereço de e-mail dele.
Ao clicar em “Enviar convite”, seu amigo receberá seu convite por e-mail que permitirá que ele entre em seu mundo imediatamente.

O ponto principal aqui é que seu amigo entrará automaticamente no mesmo mundo em que você está, contanto que haja espaço suficiente para ele!

E agora, algo muito especial:

Quando um jogador que foi convidado por você compra algo na loja do The Settlers Online, você receberá em sua conta 200 peças preciosas. Por quê? Porque bons amigos são valiosos! ;o)

Eu escolhi errado. Como posso mudar meu avatar?

 

Lamentamos não ser possível mudar seu avatar no momento.

Não consigo continuar a jogar. O que posso fazer?

 

Neste caso, entre em contato com nossa equipe de assistência para que eles possam reparar esse possível erro técnico ou encaminhá-lo para a equipe de desenvolvimento.

Why didn’t I receive a newsletter?

Newsletters with voucher codes are sent to active players from time to time. Check the list below to make sure you'll receive our email newsletter:
 

  • Be active
    Did you play at least once during the last 3 months?
  • Have a valid email address
    Is your email address still valid?
    Check it under "My Profile". You'll find the opportunity to change it there or a link to the provider you registered with (i.e. Facebook, Uplay).
  • Have a verified email address
    You can only subscribe to our newsletter if your email address has been verified. Please check the newsletter section at the "My Profile" page. 
  • Check the newsletter subscription
    Check if you have ticked the checkbox to receive newsletters at the "My Profile" page / newsletter section.
  • Check your Spam folder
    Sometimes newsletters can be categorized as spam by mistake. Check your spam folder carefully before emptying it.

If your email address is valid and you are subscribed to the newsletter, but still haven't received a mail when other players did, please contact our support with a web ticket.

Attention: Wrong country?

Atenção: País incorreto?

Select message language Escolher idioma das mensagens

Hello, The Settlers Online is also available in your country. If you would like to play there, please click here. If you prefer to play here please ignore this message.

Olá, The Settlers Online também está disponível no seu país. Se quiser jogar lá, clique aqui. Se prefere jogar aqui, ignore esta mensagem.

espere, por favor…